Novo Canados 969 Coliseum acabou de ser concluído e apresenta excelência técnica e de design.

A grande novidade do estaleiro italiano Canados Yachts, será lançado em julho e apresentado para o mundo durante o Cannes Yachting de 2017, em setembro. A nova linha de iates de luxo flybridge da Canados contará com quatro modelos: 81 ‘, 88’, 97 ‘e 120’.

CANADOS 969 COLISEUM –  CONCEITO A VISTA

Os 969 foram projetados para oferecer um layout de quatro ou cinco cabines. Em ambos os casos, a cabine principal está localizado no convés principal e vem com banheiro duplo. Esta suíte tem um acesso direto com portas de vidro para o deck de proa, que vem com dois sofás e uma mesa central com quatro pufes. Este layout específico permite que o proprietário desfrute de privacidade quando o iate for amarrado pela popa em qualquer marina. Quando ancorado, este ponto é sombreado por uma parte superior de Bimini.

O convés inferior será projetado com duas cabines duplas e uma com camas de solteiro.

O Coliseu 969 também oferece a flexibilidade de ter um 29,50 metros comprimento total iate que pode ser registrado sob 24 metros linha de carga por razões de regulação.

 MAIS ESPAÇO PARA ARMAZENAMENTO

As tendências atuais do mercado exigem cada vez mais espaço para armazenamentos de botes e equipamentos de esportes aquáticos e os 969 foram criados com ótimo espaço para isso. No caso de as duas garagens laterais não serem suficientes, o barco está equipado com um elevador de tender que permite que a plataforma de popa içe um bote ou jet adicional de até 4,60 metros.

Esta configuração específica foi possível com a instalação de uma passarela central que não só dá à 969 a sensação de um iate muito maior, mas também permite a criação de duas áreas laterais com espreguiçadeiras para sol suspensas.

TRÊS SISTEMAS DE VARANDA

A configuração do convés 969 Coliseu é literalmente exclusivo, graças ao seu sistema de varanda com três posições exclusivas. Quando fechado à popa, a varanda abriga a área de jantar, quando fechado para proa, a mesa de jantar transforma-se um lounge ou um espaço para refeições ao ar livre.

Os dois painéis de vidro curvados a 90 graus, quando travados, permitem a livre circulação do convés traseiro para o salão interno.

 

PLATAFORMA PRINCIPAL – TODA A LUZ NATURAL

O salão principal, com janelas curvas do chão ao teto, será inundado com luz natural, oferecendo vistas deslumbrantes sobre a água. A configuração em forma de L também dará a este espaço a sensação de uma extensão natural das áreas exteriores quando aberto.

À frente do convés principal, se dá o acesso às cabines da tripulação. A escada dá acesso ao convés inferior com para as cabines de três ou quatro convidados. Na popa, uma porta leva à suíte luxuosa do convés principal.

Localizado no lugar mais silencioso do iate, a suíte máster inclui cama king size, um sofá lateral na borda da janela lateral oversized, e mesinhas de apoio.

De frente para a cama é uma janela de 2,50 metros de largura que não só fornece iluminação natural surpreendente para o espaço, mas também abre para acessar a área externa privada no deck com mesa e dois sofás em forma de L. O banheiro é outra atração à parte com decoração luxuosa e banheira.

O convés inferior está disponível em versão de três ou quatro cabines. Ter um iate de cinco cabines sob 24 metros lineares é certamente atraente para muitos, mas a versão inferior com três cabines também oferece uma suíte VIP.

PERSONALIZAÇÃO AO GOSTO DO CLIENTE

Como todos os iates da Canado, o interior da 969 Coliseum será totalmente adaptado e personalizado com decoração e mobília dos mais altos padrões de qualidade da indústria. Os clientes do Coliseu poderão criar sua própria decoração de interiores em colaboração com Marco Casalis, como benefício especial.

O flybridge é oferecido com um layout padrão, com espreguiçadeiras de sol, salão circular, bar molhado e área para refeições, mas também está disponível personalização de mobiliário.

QUALIDADE NA FABRICAÇÃO

O casco é feito em infusão, enquanto a laminação da superestrutura será de Kevlar / Aramat para baixar o CG, tornando mais fácil para estabilizar perfeitamente em cruzeiro. A motorização do 969 será de acordo com escolha do proprietário, podendo escolher entre  V12 MAN – 1,900 hp acoplado a V-Drives ou Twin Caterpillar C32 Acert – 1,925 hp ou twin MTU 12V 2000 M96L – 1,920 hp, que permitirá o Coliseu oferecer uma velocidade de cruzeiro superior a 23 nós e uma velocidade máxima de 26 nós. Como opção, o barco pode ser entregue com Twin MTU 16V 2000 M96L – 2.600 hp para uma velocidade de cruzeiro superior a 25 nós e uma velocidade máxima de 29 nós.

O COLISEUM 969 é um exemplo de interação entre o desenvolvimento técnico do estaleiro e o design de Marco Casali.

Conheça mais: www.canados.com


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here