Para o período de inverno na América do Sul, viagens aos países vizinhos são alguns dos principais destaques.

Mesmo vivendo em um país tropical, é praticamente impossível não imaginar belos e divertidos dias de frio sendo bem aproveitados pertinho da neve. Com a chegada do inverno no Hemisfério Sul, Chile e Argentina se preparam para receber centenas de visitantes em busca de momentos de descontração durante a temporada mais esperada do ano.

No Chile, a capital Santiago ganha novos ares neste período. Além da imponente Cordilheira dos Andes ficar tomada pela cor branca – o que oferece um verdadeiro espetáculo aos olhos -, excursões para algumas das estações de esqui mais badaladas da América do Sul e visitas à vinícolas para degustação de uma das bebidas mais apreciadas no frio têm um sabor diferente no inverno.

Já na Argentina, mais precisamente na Patagônia, a cidade de Ushuaia – a mais austral do mundo – é a pedida certa para passar o inverno cercado por cenários deslumbrantes compostos por água, belas montanhas e gelo. A temporada de neve no “Fim do Mundo” traz diversas possibilidades para aproveitar o frio em grande estilo.
Pacotes 

A Visual Turismo montou um roteiro especial para quem quer curtir o Chile nos dias gelados. São cinco noites de hospedagem em Santiago com café da manhã e city tour, passeio pela famosa Concha y Toro com degustação de vinhos e dois dias em centros de esqui situados a poucos quilômetros da capital chilena – um em Valle Nevado e outro em La Parva.

Para o destino, a Visual Turismo conta com um pacote especial de seis noites de hospedagem, que inclui café da manhã, passeios pelo Parque Nacional Tierra del Fuego e Canal Beagle, um dia no centro de esqui de Cerro Castor e uma excursão noturna ao centro invernal de Tierra Mayor para uma apresentação especial de ‘neve e fogo’ e um passeio de trenó pela neve puxado por cães da raça Huskie Siberiano.

Para a viagem ao Chile há valores a partir de US$ 1.158 por pessoa com passagens aéreas incluídas e a saída acontece no dia 13 de julho. Já para Ushuaia, a parte terrestre conta com preços desde US$ 1.177 até 31 de agosto. Os dois roteiros podem ser parcelados em até 10 vezes (10x).

Sobre a Visual Turismo

Fundada em 1986, a operadora Visual Turismo tem sede em São Paulo e 11 filiais – nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André. É especializada em viagens sob medida, incluindo roteiros de lazer, lua de mel, ecoturismo, religiosos, marítimos e de incentivo.

Em suas mais de três décadas, embarcou mais de quatro milhões de passageiros e conta com 13 mil agentes parceiros e cerca de 1.500 roteiros nacionais e internacionais. Mais informações podem ser obtidas em www.visualturismo.com.br.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here