Localizado em Balneário Camboriú, Yachthouse terá 17 elevadores 

O maior empreendimento residencial em construção na América Latina, o Yachthouse Residence, terá elevadores Atlas Schindler. Ao todo serão instalados 17 elevadores para atendimento das duas torres de 80 pavimentos cada mais subsolo. Hoje, o empreendimento é considerado o mais alto em construção em território nacional. A magnitude do empreendimento se traduz através da fundação, que levou um ano e meio pra ficar pronta e onde foram usados 4.562 caminhões de cimento.

Projeto da Construtora Pasqualotto & GT Empreendimentos, em parceria com o estúdio de design Pininfarina – reconhecido internacionalmente como um símbolo do estilo italiano. O Yachthouse Residence, em Balneário Camboriú (SC), está em fase de construção, com previsão de entrega em 2019. As características diferenciadas do empreendimento atraíram celebridades como o jogador Neymar e o cantor Luan Santana, e outros artistas e desportistas que já garantiram unidades.

17 ELEVADORES

Cada torre do empreendimento, com 274 metros de altura, será servida por cinco elevadores Schindler 7000, que atenderão duas unidades residenciais por andar. Outros sete equipamentos nos modelos Schindler 3300 New Edition e Schindler 5500 atenderão a boate, o escritório, o restaurante, dois helipontos e duas áreas de lazer.

Reunindo sofisticação e alta performance, os elevadores do Yachthouse Residence serão os mais rápidos instalados em empreendimentos residenciais do Brasil: com um deslocamento de seis metros por segundo, levarão aproximadamente 50 segundos para realizar o trajeto do térreo ao 78º andar, último pavimento de apartamentos.

Além do alto desempenho, os equipamentos também se diferenciam por sua tecnologia voltada à segurança. Os elevadores no Yachthouse Residence serão operados pelo sistema PORT Technology da Atlas Schindler que, de forma inédita e inteligente, permite a antecipação de chamadas e o controle total de acesso. Por meio de modernos terminais com telas touch no hall do edifício, totalmente integrados ao conceito do projeto, e utilizando código e cartão próprios, os moradores serão identificados e direcionados às cabinas que atendam suas necessidades de deslocamento.

Os elevadores terão ar-condicionado e cabinas de três metros de altura – 25% maior que nas tradicionais -, e capacidade para 14 passageiros. O design será customizado e integrado ao estilo arquitetônico e alto padrão do empreendimento, surpreendendo em acabamentos, cores e materiais.


1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here