O Salão Náutico Itajaí vai apresentar de pequenas embarcações a iates de mais de 80 pés e também trará produtos e serviços ligados ao setor náutico.

Além dos grandes lançamentos de embarcações nacionais e internacionais, que estarão presentes na segunda edição do Salão Náutico Marina Itajaí entre os dias 20 a 23 de julho, os visitantes poderão conhecer em detalhes outros produtos e serviços relacionados ao segmento e ao público consumidor. É o caso do condomínio residencial e aeronáutico Fly Ville da NOVOTETO Construtora & Locks Construtora que terá o seu pré-lançamento durante o evento em Itajaí, SC. Participará junto ao estande do empreendimento o Grupo Breitkof Audi Center com a exposição de carros de luxo dos modelos Audi A5 e Audi TT S Line 2018.

“Escolhemos o Salão Náutico Marina Itajaí para o pré-lançamento do Fly Ville por ser um projeto ambicioso que tem tudo a ver com o público exigente que frequenta o evento. Estamos bastante animados para apresentar o condomínio aos visitantes e encantá-los com toda a infraestrutura de moradia, lazer e área comercial que estarão disponíveis aos condôminos”, explica Paulo Saul Zanfir.

O condomínio localizado em Governador Celso Ramos, segue o conceito mundial Fly-in-community, está dividido em 263 lotes e conta com uma área residencial de quase 450mil m². Em cada terreno, há a possibilidade de construir um pequeno hangar para aeronaves particulares. Outro diferencial é a pista de pouso e decolagem de 1.340 m de extensão.

A área de lazer é mais um atrativo. São mais de dez espaços reservados para o lazer e bem-estar. Entre eles, destaque para o solarium, o trapiche para acessar o lago artificial e a área verde preservada para caminhadas além de quiosques para meditação e prática de yoga.

Em sua participação no evento, a NOVOTETO Construtora & Locks Construtora conta com apoio da loja 4 Elementos e da Vinícola Thera.

Mais informações: www.flyville.com.br

II Salão Náutico Marina Itajaí terá minicursos gratuitos da ACATMAR

Quem visitar o II Salão Náutico Marina Itajaí, de 20 a 23 de julho em Itajaí, SC, poderá aprender noções básicas e até mesmo como aprimorar os conhecimentos relacionados ao setor. Esta é a proposta da Associação Náutica Brasileira – ACATMAR durante a sua participação no evento. A cada uma hora serão oferecidos minicursos para interessados em temas como: leitura de carta náutica, uso básico de GPS e sonda além de nós em cabos náuticos. A inscrição deverá ser feita diretamente no estande da associação. As atividades serão gratuitas.

“Serão aulas rápidas e de fácil entendimento para absorver mais conhecimento do setor. Também será uma mostra ao público dos cursos que a ACATMAR deverá promover ao longo do ano com o objetivo de profissionalização da economia do mar”, conta a diretora de turismo e eventos da ACATMAR Michelle Castilho.

“O Salão Náutico Marina Itajaí vai além de uma vitrine das novidades do segmento no Brasil e no mundo, mas também, uma oportunidade para difundir a cultura náutica entre diversas faixas etárias e públicos e, dessa forma, contribuir com o desenvolvimento da economia e do polo náutico catarinense”, ressalta o diretor da Marina Itajaí Manuel Carlos Maia de Oliveira.

Durante a participação no Salão Náutico Marina Itajaí, a entidade também apresentará aos visitantes projetos como “Limpeza dos Mares”, “Marina Legal”, “Cambusa”, entre outros.

A segunda edição do Salão Náutico acontecerá na Marina Itajaí das 11h às 21h, de 20 a 23 de julho. Quem fizer o credenciamento antecipado pelo site www.salaonauticomarinaitajai.com.br até o dia 19 terá acesso gratuito ao evento. No local, os ingressos serão vendidos a R$ 25 por pessoa. A expectativa da organização é receber um público de 15 mil visitantes.

Sobre o II Salão Náutico Marina Itajaí

Geração de negócios, apresentação de novidades em produtos e serviços relacionados ao mercado náutico, além da difusão da cultura da navegação em Santa Catarina e demais regiões brasileiras. Esses são alguns dos objetivos da segunda edição do Salão Náutico Marina Itajaí. Segundo a organização do evento, a expectativa é de que o volume de negócios se mantenha ou supere a edição anterior, o qual movimentou mais de R$ 60 milhões (em 2016). São esperados mais de 15 mil visitantes nos quatro dias de evento.

Programe-se:

O quê: II Salão Náutico Marina Itajaí
Quando: de 20 a 23 de julho
Horários: de quinta a domingo das 11h às 21h.
Promoção: JG Eventos
Realização: Marina Itajaí
Mais informações: www.salaonauticomarinaitajai.com.br


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here